sexta-feira, 20 de junho de 2008

Pessoa Especial


Hoje vim para agradecer a Deus por ter colocado no caminho da minha vida uma pessoa muito especial uma pessoa maravilhosa que de dia para dia se tem vindo a demosntrar como é e o quanto essencial é para a minha vida pois é uma razao de eu viver..

Estou a falar do meu namorado ,Miguel Rosa (Sorriso),é a coisa mais importante que tenho neste momento e é a essência da minha vida porque ele é uma pessoa extrondosa e muito especial só ele me compreende e sabe como lidar comigo. Ao longo deste mês notou-se perfeitamente o quanto especial sou para ele porque nem todos os namorados sao como ele mas ele é diferente de todos os outros rapazes nao tem nada de semelhanças com outros ele é diferente nao estou a dizê-lo por ser meu namorado mas por verificar esse aspecto e por isso agradeço tanto a Deus nao podia querer melhor namorado ele é tudo o que o rapariga pretende: amigo, compreensivo,atencioso,humilde,atencioso,meigo...............e por ai fora .

Obrigada por me pertenceres e me teres deixado entrar no teu coraçao.....AMO-TE MT

1 comentário:

Anónimo disse...

ola amor fico contemte por dezeres so coisas boas sobre mim acredita amo-t mt mt mt