sexta-feira, 20 de junho de 2008

A Etapa


Hoje é um daqueles dias em que me sinto estranha.....a razao nao a sei mas de uma coisa tenho a certeza por um lado ja estou mais aleviada porquem a minha epoca de exames acabou, mas por outro sinto falta deste ambiente de aulas em que vivia por uma simples razao á 12 anos que fazem parte da minha vida : todos os dias a ter de acordar cedo ,os colegas ,os professores.....td se foi agora é ferias e tentar ver se entro para a universidade porque esse sim é o objectivo.

Na minha vida sao tantos os objectivos mas por agora uma etapa esta terminada o 12ºano agora que venha outra etapa, sabendo eu que cada uma é pior que a outra mas quando uma pessoa quer muito uma coisa nao importa qual seja a dificilidade do objectivo.

Agora nao falando por mim mas em geral reconheço que nem todos os objectivos que cada pessoa tem para si se vêm a concretizar mas todos nos devemso ter uma coisa que é muito facil ter mas que é preciso acreditarem: a ESPERANÇA .

Sem comentários: